30 de abr. de 2008

Amoras ao Chantilly Apaixonado.

Ingredientes:
2 corações
3 colheres de diposição
4 xícaras de compreensão
300 ml de amizade
1 abraço
1 kg de risos
300 gramas de amoras roxas
Beijos a gosto

Modo de preparo:

Com um abraço, deixe os 2 corações próximos. Coloque as 3 colheres de disposição junto com as xícaras de compreensão. Mexa bem até ficar homogêneo.

Coloque a massa no forno e aguarde uma hora.

Numa batedeira, misture 1 kg de risos, 300 ml de amizade. Deixe chegar a consistência de chatilly, e coloque os 300 gramas de amoras.

Cubra a massa com o 'chatilly' e enfeite com beijos.

Sirva bem quente.
.
.
.
.
.
.
"-Um abraço é melhor que um beijo.
-Por quê?
-Porque o abraço coloca os nossos corações juntinhos."
(Diálogo inventado por duas crianças fofas)

12 comentários:

Renata Valim disse...

Vou tentar essa receita pra mim, porque está brabo!
Hehe
Lindo mesmo esse diálogo das crianças, corações juntinhos.
Quanto a minha postagem, sumo muito não, foi apenas para retificar minha ausência diariamente com posts novos.
Beijoss!

Anônimo disse...

Parece ótimo e ainda dá tempo de servir como sobremesa... :)

Um beijo!

Unknown disse...

Amizade é líquido? "300ml"

hehehehe

Tá bem boa essa receita aí. Eu só botava uma pimentinha, pra dar aquele calorzinho esperto. =]

E quanto à historinha das crianças fofas, prefiro os dois juntos. ;)

Beijão!

Juliana disse...

hummm
q receitinha mais gostosa...
tô com água na boca
=)

Heber disse...

acho que preciso mandar essa receita para a minha "farmácia de manipulação" uhahuahua
=**

Anônimo disse...

Delícia.
Dá para servir como acompanhamento de um prato de amor, né?
Dá também para misturar um pouco de olhares e carícias.
Quase perfeito.
Desse prato, quero 'repetéco'!
Todos deveriam ter acesso à essa receita!!!

Rafa Gizzi

Unknown disse...

x)
oin que post mais fofo!
amei..
me deu saudades de ser criança e achar que namorar era andar de mãos dadas!:x

hauiahuiahuauihaui

beijos

Egon Henrique disse...

caraca...
que coisa mais perfeita...
maravilhoso,
um abraço é tudo de bom.. ainda mais quando vc sente aquela paz... quando é aquela pessoa especial q da aquele abraço ;)

bjão guria

Vinicius disse...

O loko ..
receita pra namorado isso ai uhahua
viu vc quer ainda que eu coloque o topo no blog ?

Anônimo disse...

Me fez lembrar uma música da Legião... só que às avessas essa sua receita!
rsrsrsrs

bjobjobjo

Raquel Farias disse...

Essa coisa de "amoras" me lembra uma amiga minha...
Vou servir essa receita pra algumas pessoas =D

Anônimo disse...

haha quero uma receita dessa rs
bJão