3 de abr. de 2008

Dúvidas...


A primeira notícia que vi hoje de manhã, assim que acordei, foi a prisão decretada do pai e da madrasta da pequena que caiu da janela do apartamento. Isso me fez recordar o caso Maddie. É, a Madelaine mesmo, aquela menininha inglesa lindaaa de doer que sumiu no resort em Portugal.

Essas notícias são piores que Soda Cáustica, gente! Eu não consigo acreditar que alguém, muito menos os pais, teve a coragem de fazer qualquer coisa atentando contra a vida delas. Por piores que fossem, por mais trabalho que dessem, não é possível que as pessoas sejam tão inescrupulosas a ponto de matar os próprios filhos. Ou são? Assim como os cães, que rejeitam um na ninhada? Não, os cães ainda têm perdão. Irracionalidade é um adjetivo animal. Apesar de alguns cães serem mais racionais que os próprios donos...

Eu gostaria muito que tudo fosse provado contras as evidências da perícia. Sério... por que eu ainda acredito no mundo, na humanidade... e o que será das minhas crenças se comprovarem o envolvimento do Pai de Isabella? Elas ficarão abaladas, com certeza.

Se esse pai teve a coragem de fazer o que foi feito, espero que ele pague um preço muito alto por isso. Não trará a menina de volta, mas ele não pode ter a oportunidade de continuar...

E no caso Maddie, alguém aí acha que foram os pais? Eu não acredito, não... Mesmo depois de tanto tempo, gostaria muito que a menina fosse encontrada e estivesse bem. Me recuso a acreditar que ela morreu ou que os pais têm alguma coisa a ver com essa história chocante.

Aliás, eu tô me recusando a acreditar nessas verdades que andam dizendo por aí...

(Isabella Nardoni, 5 anos e Madelaine Mc Cain, 4 anos)

"Quem é essa mulher
Que canta sempre esse estribilho?
Só queria embalar meu filho
Que mora na escuridão do mar
.
Quem é essa mulher
Que canta sempre esse lamento?
Só queria lembrar o tormento
Que fez meu filho suspirar..."
.
(Chico Buarque, Angélica)


BlogBlogs.Com.Br

6 comentários:

Vinicius disse...

dá revolta essas noticias né..
pior de tudo .. por causa de drogas...

Dois cigarros e um café. disse...

O que mais me entristece é ver o rumo que a raça humana está tomando....


Beijundas

Vinicius Cabral disse...

pô... sinistro isso... mas tb acho que não foram os pais.. .sei lá...

Quanto ao ovo... os correios estão em greve... vai demorar mto prá chegar! rsrsrs

bj

Raquel Farias disse...

Até entao nao existem provas, mas eu nao me espantaria se tivesse sido o pai e a madrasta os autores do crime.
No kso de Madeleine eu nao creio q os pais sejam inocentes. Eu nao deixaria meus filhos sozinhos pra ir jantar. Mas tb nao posso achar q todos agiriam da mesma forma.

Uma coisa é certa as pessoas hj andam desnorteadas, invertendo valores e fazendo coisas pavorosas!
Sinceramente eu nao me espanto mais com nada!
Eu acredito na humanidade, mas nem todos tem a humanidade dentro de si!

*Obrigada pelos comentários em meu blog!

makarrao disse...

O pior é esse tipo de atitude vir de alguém que se auto denomina raça "superior", "racional" ou coisas parecidas.

Anônimo disse...

Passeando pelos blogs da vida, encontrei o seu e ahei muito legal o modo com você comentas as notícias. Féra seu blog.
Carlos Celso