9 de ago. de 2007

As 5 Melhores Invenções

Como "adentrei" a comunidade "bloguística" a poucos dias, o Vinicius, do "Morar Sozinho", me convidou para participar do "meme" que ele promoveu nesta semana. O assunto abordado é as 5 melhores invenções, na minha opinião.
Colocarei aqui as 4 melhores, deixando a Primeira para amanhã, num post especial:


5º Lugar - O SALTO ALTO
Tudo bem, os seres do sexo masculino podem até não entender essa classificação para eles, mas nós, mulheres, sabemos muito bem que ele é tão importante quanto um pretinho básico no guarda-roupa. O salto alto é, há muito tempo, considerado um poder de sedução. No século XV, o parlamento inglês promulgou uma Lei dizendo que "toda mulher que seduzir um homem para que ele se case com ela, utilizando-se de sapatos de salto alto ou outros artifícios(...) será castigada com as penas de bruxaria". Dá pra perceber o teor de sedução que esse nosso amigo possui? Além de sedutor, o salto alto é algo muito importante para as mulheres com estatura baixa (assim como eu). Imagine o que seria de nós, baixinhas, sem ele?


4º Lugar - MEIAS DE DEDINHO
As meias de dedinhos foram uma boa invenção, principalmente para quem tem os pés gelados como eu. Essas meias são produzidas com lãs e você encaixa nos dedos, como se fossem luvas! No inverno é a melhor opção para quem quer tirar aquela pedra de gelo do próprio pé.


3º Lugar - LIVROS
Segurem-se. Vou explicar. Não precisam pensar "Puts, que nerd". Vocês vão entender o que eu quero dizer quando afirmo que Livros merecem o 3º lugar. Quando fazemos uma boa escolha, o livro pode nos causar grande prazer e satisfação. Muitas vezes, acabamos conhecendo lugares através dos livros. Podemos saber sobre a cultura, geografia, população...e até fotos encontramos! Melhor que isso, só visitando os lugares e conferir com os próprios olhos. Ah, não posso esquecer de livros que relatam histórias fantásticas. É tão bom interagir com um mundo impossível, viver histórias de amor que passam de geração para geração. Tente escolher um livro interessante e... boa leitura!

2º Lugar - CHOCOLATE

O chocolate merece a medalha de prata aqui no meu blog. Alimento popular que tem diversas formas de apresentação, pode ser bebido com leite ou em tabeletes. É apresentado em muitas versões: ao leite, branco, meio amargo, com amendôas ou avelãs, com ou sem recheio, etc... Nutritivo e pode ser utilizado de várias formas, sempre deixando um sabor agradável. Além disso, o chocolate apresenta, ainda, um estimulante... liberando endorfina e causando uma sensação de felicidade nas pessoas que o consomem. Algumas pessoas trocam tudo, ou qualquer coisa, por um bom chocolate!


Você tem preferência por algum chocolate? Eu não, podem me mandar de todos os tipos que ficarei muito feliz! ;D

4 comentários:

Unknown disse...

Nahhhh.... Concordo com vc miga!!!

Nós q somos "altas" precisamos mto d salto neh...
Ah e d chocolate... pq do jeito q tá a coisa kuakuakua... E a meinha tb entra nessa neh... só ela pra esquentar rS... e Livros tb... pra ñ ficar pensando em coisas q ñ deve... nossa revoltei rS!!!

BjOka* AmOreca!!!;)

Anônimo disse...

OI!! Faltou uma invenção:
A mulher, se Deus inventou algo melhor que a mulher, guardou só para ele! hahahahaahh

Beijos!

Anônimo disse...

a primeira é o brigadeiro huahuahau

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom