28 de mai. de 2008

Thankfulness

Gostaria de agradecer a todos os meus mimos pelo carinho e recadinhos. Tudo isso foi muito importante pra mim e não esquecerei dessa solidariedade em momento algum.
Acho que agora estamos todos bem. A pior parte já foi, a despedida. Ficamos com a saudade e as lembranças das coisas boas que vivemos ao lado dela.

Sei que, apesar de tudo, ela está num lugar melhor, e quem vai precisar da nossa ajuda é o marido que ficou com o filho por aqui. Tenho certeza que ela encontrou a luz e vai dar muita força pra gente.

Vocês foram partes essencias, para mim, nestes dias. Foi difícil a perda, foi difícil a data, ainda mais por ser meu aniversário... mas tudo vai passar e a Mi vai ficar no meu coração pra sempre, com os olhos brilhantes, o sorriso de criança e aquele jeitinho de provocar os outros, de tirar sarro e estar sempre de bem com a vida. Foi intensa na Terra, viveu tudo que queria viver e vai deixar sempre essa ausência que faz silêncio na nossa alma.

Um beijo no coraçãozinho de todos vocês...
E obrigada, de verdade!

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você..."

3 comentários:

Lily disse...

nossa! realmente, né? nessas horas uma das poucas coisas que consolam é saber que ainda existem pessoas maravilhosas nos cercando e nos apoiando!

bjks!

Nally disse...

Oi linda!

Sinto muito pelo o que aconteceu viu ?!

Nesse momento s� posso desejar � que o tempo passe logo, pois s� ele vai fazer com que a dor diminua.

Se cuida e fica com Deus, beij�o!

Nat disse...

Fico feliz em saber que vc está positiva, pois é só o que a vida precisa nessas horas - que a gente não entregue os pontos! Mude mesmo a cama de lugar, mude o ponto de vista, mude a atitude, mas seja firme em acreditar que o melhor que podemos ter da vida nasce em nós primeiro! Beijos