15 de mai de 2008

Satisfação

Nunca passou pela minha cabeça abandonar vocês. Por isso, hoje, vim escrever qualquer besteira, para que não se sintam como crianças abandonadas à mercê do destino. (Peraí que agora eu tô morrendo de rir).

As histórinhas do Diário de Classe são fatos 'verídicus'. Sim, eu sou professora. Não me pergunte porque, nem como. Só sei que, quando vi, já tava ali mesmo. Ah, mas eu gosto. Senão de onde eu tiraria minhas histórias mais engraçadas? Afinal, convenhamos, não existe nada mais cáustico que um punhado de aborrecentes, dentre eles emos, punks, metaleiros e homossexuais, juntos numa mesma sala de aula, atormentando uma coitada que fica lá na frente tentando botar alguma coisa naquelas cabecinhas vazias, existe?

Se existe, eu não conheço! Então, Carlos e Rafa, apresenta! rsrsrsrs....

Como, também, não gosto de deixar ninguém no vácuo, já vou explicando que VOU SIM, responder todos os memes e campanhas e briochesfranceses que vocês me indicaram. Vou, prometo! E não sou de falhar com minha palavra... a não ser que eu morra ou algo parecido aconteça! rsrsrsrsrs

Do mais, tá tudo em ordem. Meu projetinho tá caminhando. Já tenho uma lista de livros pra ler. O que não quer dizer que li, ainda. E, bem... minhas aulas estão duplicando. Só pra constar, terça saí as 6h45 am e voltei as 23:20. Legal, né? Além da gripe que me pegou e não quer me deixar. Mas tudo bem, qualquer hora dô um chute na bunda da desgramada e tudo volta ao normal.

Sei que tô usando essa porcaria desse post pra deixar recadinhos, mas... gente... o blog é meu, né? Então, se é meu e as pessoas que lêem são vocês e meus recadinhos são pra vocês, não vejo problema nisso. Como eu disse pra Cristal, a louca lá do Dois cafés e um Cigarro, eu escrevo no blog pra me expressar, se quisesse ser famosa tentava ir pra novela das ocho.

Sabendo que a solidariedade impera aqui, quero pedir outra coisa. Oração pra Vó do Antônio, que já melhorou, né, amigo? Mas que ainda vai melhorar muitooo mais. Então, se vocês puderem, rezem por ela e acendam uma velinha.

Do mais, sinto saudade. Saudade boa, que me aperta um pouquinho, mas ainda é suportável. E essa saudade anda me fazendo muito bem!

Não deixem de escrever, queridos. Mesmo que o tempo de vocês esteja como o meu, assim sufocante e avassalador, pois escrever nos é importante... mas ser lido é essencial!

Golinhos ácidos.

"Em cada palavra pulsa um coração. Escrever é tal procura de íntima veracidade de vida. Vida que me perturba e deixa o meu próprio coração trêmulo sofrendo a incalculável dor que parece ser necessária ao meu amadurecimento - amadurecimento? Até agora vivi sem ele!"
(Clarice Lispector)

11 comentários:

THATA disse...

hahahaha
eu queria ser professora quando era criança!
Juntava sempre um povo e levava em casa... eu dava aula e ainda era mandona! (isso nao mudou huahuaha)
Mas as coisas mudam... e não daria certo viu?! Eu com essa minha paciência... vario de crise de nervos pra crise de riso em segundos! =p
Beijosss

Agostinho disse...

Estava sentindo falta de "meu gole", querida "sofressora".

Anseio por ele como a barata Flict, anseia por "baratox", para "dar barato".

Beijo!

Pitanga disse...

Ná...não te preocupa. a vida está corrida mesmo! E use o blog nem que seja para dar um "alozinho", um sinal de vida!

Beijos Doces,

Pitanga

Antônio disse...

Ô, Ná, que coisa boa ler isso por aqui... Não tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho, é muito bom mesmo contar com uma amizade tão bonita. Vais ganhar uma visita ilustre aqui no blog depois que a vó voltar pra casa, hehehehe. Obrigado mesmo!

E, quanto a ser professora, além de dar pano pra manga em muitos posts, acho que se tu gosta da profissão é o que importa, né? =]

Beijão, querida!

Laysla Fontes. disse...

Se perdeu?! HAHAHA! :)

Obrigada pela sua visita e volte mais vezes, okay?! Afinal, 'escrever nos é importante ... Mas, ser lido é essencial!'

Gostei muito do seu espaço, moça!
Vou linkar viu?! Um beijo. :*

julio de castro disse...

moça, você é professora de quê?

feliz chute na gripe e bons dias para ti.

Tititi disse...

É isso a xuxu! Chute na gripe e voadora no pâncreas de que limita links!!! hahaha
Ah, a dona Cristal já postou o meme!!!
E só pra ser chata... Vc não trocou a foto da Amelie por causa do que eu te disse né? Espero que não! Cultuar as pequenas coisas de Amelie é mais do que permitido a todos, é necessário!! E tb não adiantou muito pq tb coloquei essa no lay! hahaha Mas é um lay q só vou usar daqui a muito tempo, pois já montei outro pra colocar no lugar desse q uso! Fica sussa, se for esse o motivo!
Bjokas!!^^

Antônio J. Xavier disse...

Espero que esteja melhor da gripe...
E sim vou dedicar uma oração à vó do meu chará aí.
Sem falar que adoro a imagem da amelie criança comendo morangos...
Bjos

Raquel disse...

-Eu ja quis ser professora, mas deixei d lado. Hj ainda sinto vontade de ser as vzs. Mas vou seguir por outro caminho msmo.

- tb me falta tmpo as vzs e fica complikdo atualizar o blog e comentar nos demais. Mas sempre leio e me esforço ao maximo pra comentar, ainda que nao dê pra fazer os 2 no msmo dia.
Gosto de comentar, pq essa é a unica forma de saberem q li, ne? e o jeito pra q ngm fike magoado com a ausencia deles.

Mari Vianna disse...

hahaha eu já cheguei a querer dar aula pro primário.
Mas fico com moda mesmo!


ahaha adoorei o blog meniina
muito mesmo!

um beijo!

Vinicius disse...

deixa só seu salunos ficarem sabendo do seu blog uhahuahuahu