8 de fev. de 2008

Salada Mista

Há dias em que fica difícil falar sobre UM determinado assunto. Tem como criar uma salada mista de palavras, fugindo da semântica e misturando tudo de um grupo que pertence a outro?

Tô pensando em fazer uma lista de palavras que surgiram na minha cabeça e explicar o motivo delas mas será que este post ficará longo demais? Vamos tentar...

Exigência:
Pessoas exigem de nós o que não nos doam. Sim, alguns amigos dizem que são nossos amigos até o momento em que você os carrega e avisa sobre todos os seus passos. Eles não se mostram interessados, não sabem o que querem, mas se você deixar de avisar que vai fazer um 'A' pra ver se eles querem também, o negócio vira. Então fica aquele negócio de mensagenzinhas indiretas para tudo quanto é lado do mundo virtual. É amigão [da onça], o mundo evolui e eu vou correndo atrás. Se você não sabe o que quer, eu sei e não vou te avisar sobre isso. Eu decido os meus passos.

Esperança:
Você pensa em uma coisa que quer muito e pensa também que será muito difícil alcançar. É quando encontra uma pessoa que não é sua amiga, mas se torna conhecida e muito prestativa por sinal, e ela te avisa que você pode alcançar o seu desejo com metade do esforço que você imaginava.

Estudo:
O bom é não parar de estudar. Fiquei um ano trabalhando (o que não exclui o estudo, nesta minha profissão professor) e hoje fui fazer minha matrícula na Pós - Graduação (a mesma atividade sobre qual não avisei ninguém pois resolvi de última hora mas... SE você tivesse mesmo interesse nisso, não teria acessado o SITE durante MESES para descobrir a data de inscrição e processo seletivo?).
Estou feliz. 18 meses de sábados sacrificados e uma Pós no bolso.

Viagem:
A que pretendo realizar depois da Pós. E QUE VAI DAR CERTO, não adianta pôr olho-gordo.

EX:
Uma coisa que deveria ser permitida apenas a 3 metros de distância. Sem mais afinidades.

Namorada de EX - ROLO:
Coisinha à toa que não confia no próprio potencial e acha que eu AINDA estou a fim de pegar de volta o bocó do namorado dela.

Affair:
Palavra fidumaégua que não deveria existir no meu dicionário. Um besta que não se liga e não percebe que o mundo não é só água de piscina e carta de baralho.

Se juntar todas essas palavras, posso resumir minhas revoltas e conquistas. Sobre o caso 'affair', tenho minhas suspeitas. Alguém pode me ajudar a escolher uma das duas opções a seguir:

1 - Processo Seletivo com alto nível de nota de corte.

2 - Estou ficando feia pra valer.






"A serpente troca de pele
A gente não esquece
O avião reabastece sem deixar de voar.
Não sofro mais, agora eu sei
o que nos faz sobreviver."
(Humberto Gessinger)

5 comentários:

Anônimo disse...

O art não passa carnaval nenhum solteiro mesmo! o cara tem uma lábia incrivel, nem faz força para conquistar uma garota... sério mesmo! =D

Unknown disse...

hauiahuihauiahuuaihaiuhaiuhaiua!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

;*

Anônimo disse...

Preciso dizer:
POST PERFEITO!!!
Principalmente n'esta semana, em que descobri que não tenho EX, tenho MOLAS: quanto mais eu empurro, com mais força eles voltam! :(
Blééé!



Beijocas
Adoro-te!

;***
www.lizziepohlmann.com

alexandre disse...

wow! e pensar que no início você disse que eram vários temas, mas de fato são todos tão interligados que só posso pensar em um. mas é como cê disse, no pilar tá você, prioridade máxima! depois, os outros que se virem.

Anônimo disse...

Eu vou pôr olho gordo na viagem, tô logo avisando.