27 de fev de 2008

Retorno

Atendendo aos pedidos desesperados dos meus amorinhas, eu voltei! ;P

Não foi bem férias, né? Pensei que ia demorar muito pra resolver o problema do provedor aqui em casa e, na verdade, demorou nadaaaa.... Não deu nem tempo de vocês sentirem saudade, não é mesmo?

Por falar em saudade, essa palavra era tão presente no meu vocabulário que até me acostumei a ela. Alguém ai tem saudade de alguma coisa? Eu tenho, de várias. A começar da faculdade, da festa, das amigas... até dos professores, vai! E saudade de mim, de vez em quando. Saudade do que eu fui e do que eu queria ser. Isso inclui a crença nos relacionamentos. Eu ainda tô tentando acreditar neles. Mas isso é assunto para um próximo capítulo!












"Mas se eu já me perdi
Como vou me perder
Se eu já me perdi
Quando perdi você
Mas se eu já te perdi
Como vou me perder?"
(Arnaldo Antunes)

5 comentários:

Silêncio de Chumbo disse...

Bem vinda de volta!
Até que não demorou tanto... hehe

beijosss

Jéssica Feller disse...

tenho saudades de tantas coisas.. e ao mesmo tempo estou com um desejo enorme de que coisas novas aconteçam (um amor quem sabe..)
que bom que você voltou logo! já virou minha rotina entrar no seu blog!

;*

Vinicius Cabral disse...

Eu tenho saudade de... de... sei lá... são tantas, que até perco a conta!

=P

Cristal - a louca. disse...

Eu tenho saudade de muitas coisas, principalmente de ser criança e não me preocupar com as celulites :)

Deu tempo de sentir saudade sim :)

Beijundas

Cansei de ser abduzida disse...

tenho saudades de coisas que não consigo lembrar!
mas que sei que foram boas!