9 de mar de 2008

Meme

Hoje vou matar três memes num post só, pessoal.
O Art, do Silêncio de Chumbo, sugeriu que eu apresentasse minha caligrafia e, logo em seguida, meu cantinho de 'postagens' à vocês. Eu aceitei...
Primeiro, minha letrinha. A foto não tá muito legal por causa da luz ambiente, mas tá valendo.
Agora, meu cantinho de postagens. Meu micro não ocupa o quarto pelo fato da minha irmã mais nova ser bem bacana e não dormir com nenhuma luz acesa. Ah, ele tá aberto também, esperando alguns reparos que o meu irmãozinho ficou de fazer. A lugar tá meio zoneado e eu tô totalmente sem tempo de ajeitar... mesmo assim, há possibilidade de postagem, então tá valendo!O terceiro meme veio da TITITI, dA Mancheias, mais conhecido como Reflexando.. rsrs...

Esse meme ajuda a gente a conhecer melhor os nossos amigos da blogsfera, porém não menos importantes que os fora dela.


Melhor momento: meu baile de formatura da Faculdade
Pior momento: Muitos são, mas o que vale é a lição que aprendemos. Acho que meu pior momento foi a perda do meu avô, em 2001.
Algo que aprendi: não devemos colocar nossos sonhos nas mãos de outras pessoas, principalmente quando elas podem destruí-los.
Filme que adorei assistir: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
Promessa para esse ano: Empenho no estudo e na paciência.


Agora, a parte mais legal: Repassar.

Bem, como eu sou muitoooo gente boa, vou dividí-los em 2. Primeiro, os das fotos. Depois, o do conhecimento.


1 - Fotos:
Mila, do Caixa de Sapato
Gabi, do Miss Umbrella
Jéssica, do Sem Meias Palavras.

2 - Conhecimento:
Medella, do República de Apina
Fê, do Drapetomania
Vinicius, do Morar Sozinho.

P.S: Ganhei outro Selinho. Agora, da TITITI. Obrigada, querida!

P.S2: Vocês dão muito trabalho. Vamô arrumá uns memes mais fáceis! rsrsrs...

P.S3: Feliz Dia das Mulheres atrasado.

7 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee.. parabens por tudo.. pelo dia das mulheres.. atrasado.. pela letra.. pelo cantinho.. pelo meme.. pelo selinho!
aeeeeeeeeeeeeeeeee

Beijos.. te cuida bem!

Vinicius Cabral disse...

Feliz dia das mulheres prá vc tb... atrasado...

=P

bjo!

ps.: tens msn?

Silêncio de Chumbo disse...

Nossa Ná.. vc é rapida hein! =)

Letra bunitinha! =) gostei.. e bem legal seu cantinho... aconchegante....


Feliz dia das mulheres atrasado... ;)

beijos

Mila disse...

Feliz dia da mulher. Não vou dizer que é atrasado, porque todo dia é nosso dia.
hehehe

Vou providenciar as minhas fotos. Logo, logo eu posto.

Beijo

Vinicius disse...

hahua qual que é o do conhecimento ????????????

Fê Probst disse...

Eba!!! Fugi dos memes das fotos! (estou sem máquina fotográfica).

Logo, logo te respondo.
Beijos querida;

Bruno disse...

Então, né...

Eu mostrei minha caligrafia pra Flávia..

Ficou mó bonitinho no papel, mas aí o Scanner fudeu ca porra toda...

Pensa numa letra feia no PC...

=/