15 de jul. de 2008

PS I Love You

Há algum tempo, minhas amigas resolveram ir ao cinema. Dois filmes em cartazes aqui na minha cidadezinha: I´m the Legend e P.S. I Love You.

Insisti muito para que víssemos o tal P.S. afinal, ninguém merece ver o Will Smith caçar zumbis no domingo a noite. Porém, mesmo com todo o empenho de minha parte, recusaram e preferiram ver a Lenda.

Algum tempo depois, surgiu aqui em casa, como quem não quer nada, o filme que eu queria muiiito ver.

P.S. I Love you retrada a história de um casal apaixonado que passa por momentos dificeis. Entretanto,o mocinho da história tem um problema de saúde e deixa sua esposa sozinha. Para uma mulher extremamente dependente de seu amante, a vida começa a ficar dificil e a única vontade que ela tem é de se encontrar com ele.

Antes de partir, ele já havia preparado algumas coisas pra ela. Cartas. Cartas de amor. Não para lembrar dos dois, mas para lembrar dela. De como ela era, dos sonhos que tinha, e do que ela gostaria de fazer. E assim começa uma jornada. Viagem para irlanda, brigas, desentendimentos, momentos cruciais para a retomada da vida.


Confesso à vocês que fiquei surpresa com o filme. Não esperava dele mais que uma comédia romântica, mas encontrei muita coisa real. Encontrei uma ponta para revirar as feridas e pensar bem nas coisas que ando fazendo. O que faço com minha vida, e por que pensar em colocá-la nas mãos de outra pessoa. Você sempre irá esperar outra carta para saber se deve ou não continuar?

Fazer o seu momento, seguir seus instintos, se permitir amar novamente. Nada é pra sempre, nem a dor que a perda causa.

Ah, não posso deixar de falar que a trilha sonora é tão maravilhosa quanto a história.

P.S: Keep yourself alive.

18 comentários:

Schiavoni disse...

Mas o livro é melhor.

Naraeana Costa disse...

Esse filme é lindo e depressivo.=/
=*
=]

=) disse...

Esse filme é um dos melhores no estilo comédia romantica que já assistir, Ná...
me faz lembrar algumas coisas xD

Joji disse...

Ahh, deu vontade de ver.
esses blogs que ando visitando, cada um fala de um filme, e todos eu fico com vontade de ver.
desse jeito não vou mais sair de frente da tv :x

Anônimo disse...

AAAAAH Esse filme é PERFEITO!

Eu assisti no cinema. Muito muito lindo, demais! Morro de procurar ele pra comprar o DVD mas nunca encontro...

Adoro a historinha do filme, tudo como se encaixa, é realmente muito real. As coisas como são, como podem ser, representadas ali, numa película... Real demais! Lindo demais! *-*

;**

Anne Graziele disse...

Ai, eu estava louca pra ver esse filme qnd passou no cine, mas não deu. Daí, já sei o que vou ver nesse findi. Vou alugar esse vídeo, depois comento o que achei.
bjo

Antônio Dutra Jr. disse...

Ainda não vi esse filme. Ultimamente, tenho estado pouco afável para as coisas do amor. Um ser mórbido habita meu coração, oh, mundo cruel. =)

Beijo!

Thefy disse...

Estou louca para ver esse filme...
bjokass flor

Srtª Amora disse...

foi exatamente o que meu pai me falou ontem, numa dessas conversas de desabafos minha... ele disse que eu não posso esquecer o que quero, que devo esquecer as pessoas e me focar nos meus desejos... pq assim, as coisas ocorrem naturalmente.

difícil é fazer isso.
mas vou tentar.
bjos e boa sorte.

Juliana disse...

ainda não vi o filme mas todo mundo tem falado bem... hummm, vou pegar no findi...
=)

Mafê Probst disse...

Eu simplesmente fico absmada com o poder que a internet tem. Não acredito muito em coincidência, sei lá. E é o terceiro ou quarto blog que me escreve exatamente aquilo que preciso saber, que preciso ler.
Assisti ao filme e não pensei nele assim como você e achei o teu ponto de vista mais que fantástico e mais que correto, comparando com o meu...
E o trecho "Encontrei uma ponta para revirar as feridas e pensar bem nas coisas que ando fazendo. O que faço com minha vida, e por que pensar em colocá-la nas mãos de outra pessoa. Você sempre irá esperar outra carta para saber se deve ou não continuar?" me fez parar para pensar. E pensar. E pensar. E pensar...

Srta Diazepan disse...

eu assisti esse filme qdo estava morando pelo canadá... meu namorado ( o ex, o fungo) estava aqui, eu ainda tava bem apaixonada então imagine q jeito eu saí do cinema... confesso que gostei mais de vc contando que eu assistindo *rs

beijos

Grazi Rodrigues disse...

Já ouvi falar muito nesse filme, e ainda não vi... Mas me despertou mais ainda a curiosidade por ele ;D

Mafê Probst disse...

Está tudo bem, em partes. Parece, só, que falta alguma coisa. Falta?

Carol Rodrigues disse...

cara
todas as vezes (ênfase em todas) que eu tentei alugar esse filme ele já estava alugado

*chora

Anônimo disse...

caraaa eeu vi esse filmnee umaa vez só e eeu amooo \o
http://imensidadx3.blogspot.com

Joji disse...

Ná, sabe, percebi que nós quase sempre temos opniões diferentes c.c'
fiz uma segunda parte para o post da humildade, olha lá. (o comentário acima é em relação ao meu post, pq o seu eu já comentei :x)

JLM disse...

Oi, vc já viu Três Vezes Amor? Surpreende q nem este...

1 abraço.