22 de set. de 2007

A troca

Estou sofrendo de albinismo mental, ou melhor, prefiro chamá-lo de hiato criativo. Talvez isso seja causa de uma crise intensa da leitura compulsiva. Ando lendo demais, ouvindo demais e deixando a minha mente cheia de coisas. Conclusão: nada de original poderá surgir.

Algumas coisas são tidas como impossíveis, mas daqui pra frente eu prefiro acreditar que elas são alcançaveis... prefiro dizer que nada é em vão e que as coisas melhoram com o nascer de um novo dia.

Sim, eu ainda prefiro acreditar na humanidade que dar o mundo por perdido.


Hoje eu troco a sua dor por um pouquinho da minha esperança. Quer arriscar?

Um comentário:

Vinicius disse...

o loko rs...
você lê demais ... e não consegue se expressar rs ??

tem que ser ao contrario qdo tiver bastante informação vc tem que ter mais assunto...