11 de set. de 2007

Querer


Parando pra pensar, o que importa aquilo que a gente queria ser quando criança? Para mim, já é muito pouco aquele sonho infantil.

Há uma constante semicrise. Realizar novos projetos, prosseguir com o que conquistei? Sacrificar prazeres para alcançar sonhos? Já não sei pensar nas coisas lógicas que a vida me propõe. Eu quero mais. Eu vou além.

A natureza humana já não me basta. Quero transceder; quero ter o peso da música, não ser mais matéria. Quero mais do que imaginei para mim.

Na verdade, seria mais útil contentar-me com o que possuo e possuir o que é alcançável. Mas não, quero o inatingível, quero buscar a perfeição. Criar sonhos em cima de sonhos.

Só agora percebi que a gente não pode contruir casas em cima das nuvens.

Por que não lembrar que logo é tempo de chuva?

Sim. A chuva...

2 comentários:

Vinicius disse...

o primeiro golinho é meu..
e ve se participa do meme heim rs...

Anônimo disse...

a sociedade crucifica quem nao corre atrás dos "sonhos" comuns de sucesso, grande, fama e poder. por isso, transceda mesmo. faz muito bem.