6 de jan. de 2008

História tirada da beira da piscina

Estava eu, muito sorridente, saindo da piscina quando escuto uma conversa.

- E seu pai, garoto?

- Tá cuidando do meu avô.

- O que tem o véio?

O menino responde com a maior naturalidade possível:

- Traumatismo craniano.

- Ô looooooco! Como isso?

- Tava caminhando num lugar, caiu e bateu a cabeça.

- Faz tempo?

- Faz sim. Ele até já sarou disso. Mas ele quis ir ver o lugar que ele tinha caído, caiu de novo e quebrou a perna.


Seria trágico se não fosse cômico.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha adooooro a lógica infantil! Seu post me lembrou um diálogo entre mãe e filho que presenciei no metrô uma vez. Até ia postar, mas acabei esquecendo. Qualquer dia eu coloco lá, por enquanto vou fazer suspense!! hahaha
Seu lay ficou show! Quero mudar o meu tb, mas estou tendo probleminhas no html!!! Bom, uma hora consigo!

Anônimo disse...

Opa, esqueci!
Bjokas!
^^