22 de jan. de 2008

Dicas de como paquerar na rodoviária.

1)Chegue de mansinho e sente. Você deverá carregar uma maleta cinza com colantes do canadá.

2) Abra a maleta e retire de lá uma flauta.

3) Comece a tocá-la. Nos intervalos de tempo, alterne batucadas nas pernas.
P.S: Cuidado, a moça ao lado pode ser pré-histórica e resolver quebrar a sua flauta na SUA cabeça.

4) Compre um pacote de salgadinhos e comece a mastigar. Com os dentes cheios de massa, lance um sorriso na direção da pretendida.

5) Cutuque o nariz e limpe na cadeirinha plástica.

6) Ao entrar no ônibus, cruze os dedos e espere para ver se conseguirá sentar ao lado dela.

7) Se a dica número 6 não der certo, seja cara de pau e pergunte se o acento está ocupado.

8) Faça cara de nerd e carregue um óculos ao seu lado.

9) Tente se aproximar e puxar assunto.

10) Se nenhuma dessas dicas deu certo, desista. Você realmente é um fracasso.

"É na arte que o homem se ultrapassa definitivamente."

(Simone de Beavouir)

Eu sei que isso não tem muita graça para a maioria de vocês, mas é engraçado pra quem está na rodovíária aguardando o horário de ônibus com mais duas amigas e, de repente, vê uma situação maluca. A minha imaginação não conseguiu ir muito longe, mas narrei as dicas de como paquerar na rodoviária para as minhas amigas e elas acharam que eu nunca falei tanta besteira em toda a minha vida. Isso foi só pra constar e não ficar só na idéia. Desculpem o non sense.
Beijos.

4 comentários:

Vinicius disse...

paquerar na rodoviaria rs..
geralmente so tem emnina feia uhah

Tititi disse...

Não se desculpe, vc é criativa, gostamos disso!!!^^
Realmente são "dicas" inusitadas! Enquanto lia, achei que tivesse acontecido com vc!!! hahahaha
E não desista do médico não!!! Ele só deve estar um pouco surpreso por descobrir que tem namorada!
Adorei a do médico, tô pensando em fazer algo assim com alguém tb!!! hahaha
Bjokas

JLM disse...

Maneira interessante de "viajar" 2x no mesmo lugar.

Mila disse...

*medo*
Eu vivo de rodoviária em rodoviária.
Espero que ninguém leia essas suas dicas e coloque em prática perto de mim.
Risos altos na cara dura!
rsrs