17 de dez. de 2007

Minha primeira vez.

A primeira vez foi muito chata. Cheguei lá com o cabelo molhado e cara amassada. Tinha dor de estômago. Era intensa.
Olhamos um para a cara do outro e ele disse:
- O que você tem?
- Dor de estômago. Todos os dias, constantemente.
- Você tomou algum remédio?
- Sim, Antak.
- Hum... forte, hein!?
- Não sei, mas faz passar.
- Bem, tome este remédio e, se não passar, volte. Faremos uma 'endoscopia'.
- Só isso?
- Só. Tenho certeza que vai passar. Isso é frescura de mulher que não tem o que fazer.
- Vai pro inferno!
( Você nem sabe que vim aqui só pra te ver...)

E, pra quem ainda não entendeu ou não ligou ao post anterior, essa foi a primeira consulta com o médico, aquele que namoro e ele ainda não descobriu. Acho que as minhas dores de estômagos não vão sarar.... e pode chamar de frescura ou o que quiser, vou continuar procurando até que ele resolva descobrir o nosso namoro. (gargalhadas gigantescas)

7 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Aháaaaa!! Sabia que um dia encontraria alguém parecida comigo... eu namoro um cliente... mas com a atual falta de tempo aind não avisei para ele rs... (um dia tb posto sobre isso rs).

Dor de estômago é legal a béeeça! O meu de vez em quando dói para que eu me lembre...

Mafê Probst disse...

Hahahaha!
Você e suas dores estomacais e eu e minhas dores na coluna.

Anônimo disse...

hahahaha boa idéia, é tão mais fácil namorar assim!!! Li seu post anterior tb. Enquanto vc gosta do esquisito, eu gosto do tosco! Amo tosquices! Músicas toscas, filmes toscos... Que legal, só agora tô te conhecendo! hahahaha Brincadeirinha! :D

Anônimo disse...

UAhuahuah... Amei... continua a perturbar ele, um dia ele vai descobrir que ta quase casando contigo.

alexandre disse...

Frescura de mulher? Que namorado maravilhoso huahauha Ah ô, convida logo pra ir pro baile do colégio, garota! Depois diz que quer ver a vista lááá do alto do morro com ele ou que quer ir no cinema drive in :P

Anônimo disse...

Agora, quase que mais uma vez, eu iria comentar o post da Camila aqui no seu blog. Aí eu me lembrei de prestar atenção, e vi que estava errando novamente...

Dor de estomago? Jura. No meu tempo, menina com dor de estomago casava logo.

reformatorio.blogger.com.br

Dois cigarros e um café. disse...

Tia, Tia... ajudaeu aê! Dá um pulinho lá no meu blog (qd cê puder...)que eu deixei uma tagzinha lá procê responder se assim quiser e se sua consciência deixar rsrsrsr...
Beijundas