28 de dez. de 2007

Últimos dias do ano.

Sexta - feira, 28 de dezembro. Eu sei que a data já vem automaticamente no meu post, mas eu queria dar ênfase nela. Eu odeio os últimos dias do ano por que não consigo resolver as coisas que ficaram para ser resolvidas e elas vão sobrar para o ano que seguirá. Na verdade, elas não sobraram, são projetos do próximo ano que eu gostaria de antecipar pra não ter perigo de não dar tempo. Pode isso? Não.
Eu sei que preciso me tratar. Essas síndromes que tenho ultimamente são perigosíssimas para minha saúde mental, eu sei... todo mundo diz. Mas não é loucura, é só um modo de querer abraçar o mundo. É rídiculo dizer que eu gostaria de ganhar o mundo ou então dizer, ainda, que tenho um sonho americano [?], se é que posso chamá-lo de americano realmente.
O pior de tudo é que o ano tá acabando e eu não vejoooooo a hora que ele termine de verdade.
2007 foi bom, mas já deu no saco. ahahah... Preciso renovar minhas esperanças e acho que janeiro vai ser um bom mês pra isso, ou não?
Eu preciso de sol, piscina, regime... QUERIA praia, mas não vai dar em janeiro, me resta aguardar depois do carnaval. E já que não tem chocolate, a gente faz brigadeiro mesmo!
Ah, sim...e eu AINDA não decidi nada sobre o Reveillon. Ando muito mula ultimamente.
Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

28 de dezembro... Sabe que isso me causa uma dorzinha no peito?!? Sei lá, sensação de que o ano está acabando...E nada volta, isso dói. :(

Beijos

Feliz[zie] 2008!



www.lizziepohlmann.com