19 de dez de 2007

Buemba! Buemba!

Cheguei agora de pouco da rua e resolvi passar no meu blog. Um recado desesperado da Cristal, do "Dois cigarros e um café", dizendo que eu tinha que responder um Tag lá no blog dela... E fui lá ver, as 22:50, o que era esse convite.
Seguinte, seguiintinho: a Tag se chama "Tire um Screen shot de sua área de trabalho".

Bem, eu não sabia o que era Screen shot. Descobri que é a mesma coisa de um arcaíco "print screen", eu acho.. ahahahaha....

Taí o resultado:


Lindinho, né não!? Essa foto aí é aqui da esquina de casa. Na Avenida tem uma casa abandonada. Ela já foi habitada e tudo. Agora, o muro tá caindo , as árvores e os caracóis estão tomando conta dela. Em meio a tanta coisa triste, essas cores ganham vida nessa época do ano e deixa a esquina na cor da moda. Foi por isso que tirei a foto. Ainda, na barra do desktop, algumas janelinhas abertas além do msn. Ultimamente nem dá tempo de conversar, nem de atualizar, nem de... coitado, ligar o computador! ahahahaha

Mas, agora vem a parte principal da BOMBA que a Cristal me passou: EU TENHO QUE REPASSAR ISSO! Mas PRA QUEM!? Resolvi, então, sortear os meus MIMOS...

AND THE BOMB GOES TO:

Bruno, do Reformatório.

Maria Fernanda, do Drapetomania.

Nica, do Doce Melodia.

Deixem um recadinho assim que aceitarem, por favor?

Bom, eu não ia sortear todo mundo, senão não seria um sorteio (veeeerrdadeee?), certo? Mas, fiquem à vontade e, se quiserem, participem disso também.

Eu gostei da Campanha de Natal da Cristal e, por isso, vou colocá-la aqui:

Campanha de Natal: Responda uma corrente mesmo sem ser convidado! Afinal ser penetra (UI!)é muito mais divertido!

5 comentários:

Bruno disse...

HAiUAHiAUHIA

Vi o que tu deixou pra mim só agora...

Mas devo postar só no domingo, ou depois... Porque acho que a partir de hoje, não entro mais na internet até domingo. Tem posts agendados todos esses dias (um pra ser postado na sexta-feira, e um pra ser postado no sábado [falando sobre minha formatura e blablabla])... Então, se eu entrar na net no domingo, respondo seu Meme, ok???

;*

reformatorio.blogger.com.br

nica disse...

Waaaa... legal. xD
Brigada, lindinha. Vou colar meu desktop lá no blog, já, já. Mas ele não ta tão lindo quanto o seu.

Bejus!

Cristal - a louca. disse...

A.D.O.R.E.I!!!! É linda a árvore da "casa dos caracóis" hhehehehehe.

Ficou muito bom o post, obrigado por ter salvo a minha alma e respondido heheheheh.

Beijundas :)

Fê Probst disse...

Bomba, bomba!
Será a primeira que responderei em 2008 ;)

Tititi (Vulgo: Anta) disse...

Que legal que caminhou assim a tag! Eu recebi da Cyn Cardoso do Silent Devotion e passei pra Crystal, que or sua vez passou pra vc! hahahaha Adoro isso!! Linda a sua área de trabalho! Eu coloquei a do micro do meu serviço pq nem tenho tempo masi de ligar o micro em casa!
Nááááááá´, tô triste!!! Fiz uma supermerda! Sem querer apaguei os meus comentários!!! Snif, snif, snif... passei aqui pra desabafar... :(
Bjokas