12 de jun. de 2008

Os desatrasos de Doze de Junho

Dia doze de Junho de 2008, são 22h10. E por que eu preciso introduzir meu texto assim se todos vocês sabem disso? Simplesmente para frizar a data DOZE DE JUNHO. O tão esperado Dia Dos Namorados... Pra quem é de namorado, né!?

Eu sei, ando sumida e o Soda Cáustica e Guaraná já não é mais o mesmo... o que me entristece, porque eu queria escrever todos os dias pra vocês e lê-los todos os dias também!

Como de costume, visitei meus mimos e, no Dia Dos Namorados, ganhei um selinho da Naiara, do Mergulhe Aqui.

Como boa menina que sou, vou dividir esse presentinho com:
Lili
Srta Diazepan (Incrível! Não sei seu nome!)

Tititi
Antônio
Nat
Pitanga

Eu andei me preparando para postar algo especial para o Dia dos Namorados, mas meu tempo foi passando e, hoje, quando li o Blog do Antônio, que me libertou da sina de falar mal deste dia, resolvi que não mais falaria mal, mas que desejaria muito amor e felicidade para os casais apaixonados que poderão comemorar esta data bem pertinho... Por enquanto, eu fico aqui chupando o dedão e comendo cutícula...

"Minha saudade aumenta à medida que meus dias vão passando cheios de afazeres. Ando tão atarefada que não consigo lembrar de mim, mas penso muito em você. Quando a gente precisa que o tempo seja lento, ele voa. Porém, essa semana, eu gostaria que o tempo voasse e a vontade de Deus fosse tão igual a minha.
Não quero ficar murchinha desse vazio saudade, dessa sua ausência que faz silêncio e desse meu cansaço que nem me deixa ficar pertinho de ti, mesmo sendo pela voz ao telefone. Às vezes eu queria dormir até chegar a hora de você ficar ao meu lado, mas ai deixaria de viver muita coisa necessária. Fica pertinho de mim logo? Sabe pertinho como os dedos dos pés ficam um do outro, ou como as tartaruguinhas nos buracos antes de eclodirem para a vida, ou até como as canetas dentro do meu estojo? Sabe esse pertinho de ficar colado, como dois corpos no mesmo espaço, sentindo o calor da mão e da respiração? Esse pertinho de sufocar a saudade, de matar o desejo, de explodir em felicidade?
Eu tô esperando o dia em que a distância desse pertinho vai diminuir..."

E Feliz Dia Dos Namorados a todos que vivem o AMOR, independente de ter uma outra pessoa para festejar com você!

13 comentários:

Nat disse...

Ei, moça!!! Pôxa, obrigada pelo selinho, adorei!!!!! Aqui vai um consolo pra vc ver que nada é perfeito: meu dia dos namorados com o maridão foi regado a leite quente, pijama e "cof cof atchim" como trilha sonora. Ah, e ele ainda teve que dormir na sala, porque a gripe me fez roncar muuuito, hahahaha! Coitado! Espero que vc fique bem, essa fase vai passar e daqui a pouco vc nem vai mais lembrar dela! Bjos!!!

Anônimo disse...

Uma menina que visitou meu blog disse que se presentear no Dia dos Namorados dá uma sensação de autosuficiência, só que não pode virar costume. Não tive coragem e nem tempo, só que não fiquei encanado com isso não, consegui levar o dia numa boa.
E se pensar que "antes só do que mal acompanhado(a)"? Ajuda?

Abraços

Antônio Dutra Jr. disse...

Mas que momento! Muito obrigado pelo selo, Ná! O que não tem preço é receber teus elogios e ser teu amigo, isso sim!

E, ah, agora já podemos seguir o curso normal da vida, passou o tão falado doze de junho. Pra mim foi só mais um dia, mas sei que alguns sempre se entristecem. Portanto, comemoremos hoje o dia do santo com o nome mais lindo que existe! =)

Beijão!

Mafê Probst disse...

feliz dia dos namorados, menina. E obrigada pelo mimo! ;*

disse...

Mais importante que dividi-lo (o amor) é conhecê-lo, e assim a partilha fica automática.

Um beijão!

Anônimo disse...

é isso mesmo, pq amor pode ser um estado de espírito
=)

Tathiana disse...

Ai, sempre penso q o dia dos namorados aqui devia ser como é comemorado lá fora, não apenas pelos namorados, mas como dia de celebrar o amor.
Parabéns pelo selinho.
Beijos.

Mafê Probst disse...

Ná, teu texto ficou doce. E, parafraseando a Tathiana: sempre penso q o dia dos namorados aqui devia ser como é comemorado lá fora, não apenas pelos namorados, mas como dia de celebrar o amor.

PS: tem mimo pra ti também, lá no P.S.

Beijo doce.

Srtª Amora disse...

dia difícil... meu cachorro está morando na casa minha irmã, ou seja, não recebi beijos de bom dia.

mas tudo bem, fui ao cinema com a raquel. =D

bjok.

Anônimo disse...

Oie....
Boa sua opção de desejar felicidade para todos os namorados...

Obrigado pela visita no Olhos Virtuais.

Bom fds.
Bjs

Anônimo disse...

Primeiramente, muito obrigada pelo seu comentário!
Feliz dia dos Namoridos atrasado..rsrs..Mesmo não tendo namorado vc pode comemorar em amor a si própria!
Bjs!
=1

Anônimo disse...

Meu dia dos namorados passei com meu grande amor: chocolate!
hehehe
Quem sabe ano que vem...
Muito brigada pelo prêmio!!! Assim que passar essa fase deprê eu posto lá!!!^^ Mas don't worry q não vai durar muito! hehehe
Bjokas e bom final de semana!

Naraeana Costa disse...

"Eu tô esperando o dia em que a distância desse pertinho vai diminuir..."


eu também to esperando esse dia. E enquanto isso não chega, estou vivendo.