5 de out. de 2007

Fusão


Nessa luta diária pela sobrevivência, quantos de nós escapamos de ver as coisas importantes de nossas vidas desaparecerem de uma hora pra outra?

Dedicamos toda nossa energia ao trabalho e estudo, esquecendo de aproveitar os bons momentos.

Você entregaria em sacrifício a coisa mais importante que possui?

Não. Ninguém ofere o AMOR em sacrífico, assim como ninguém entrega seus sonhos nas mãos daqueles que podem destruí-los, não é mesmo?

Eu, que sou mais tonta, não entregaria...

Uma lâmpada é acesa com o objetivo de trazer luz à sua volta, mostrar as maravilhas ao redor. Ninguém acenderia uma lâmpada para escondê-la atrás da porta.

Achando que estava cega, duvidei de tudo mas essa dúvida me empurrou em direção a tudo aquilo que nunca imaginei existir.

Chegou o momento em que não preciso mais pensar no que estou fazendo. Eu sou a letra, a tinta, o papel e a palavra. Afinal, você é aquilo que acredita ser!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, sei lá...

Tem muita gente que não corre atrás dos sonhos... Eu tenho vários sonhos, e até hoje corri atrás de alguns. Talvez por falta de tempo, talvez por medo de não dar certo... Mas deixa eu conquistar minha independência, pra tu ver se eu não corro atrás de tudo!!!

AHIUAHIUAHIA

Gostei daqui =)

Anônimo disse...

não não não não naooo. vc é é aquilo que os outros pensam... pense nisso...

Anônimo disse...

"Afinal, você é aquilo que acredita ser!"

isso faz parte de uma teoria minha. hseiuhashiueahe muito lindo o que você falou sobre entregar o amor em sacrifício, mas é bem sabido que muitos sofrem por amor. é que o coração é burro!

bom final de semana :)

Anônimo disse...

A respeito do teu comment no meu blog: SER RICO RESOLVE MUITA COISA, VIU...

HAIuHAI

:*

Anônimo disse...

Se você é tangamandapiano não é porque você pensa.. é porque nasceu em tangamandapio..