10 de out. de 2007

Meme

Tá, eu sei que to abandonando um pouco o meu blog. Acontece que a minha criatividade está up ultimamente. E as ironias, crescentes. rs...

Outro dia, pensei em escrever sobre os sonhos, mas acho que não teorizo mto bem sobre isso.

Poderia dar minha opinião sobre os livros. Mas seria chatooo demais. Além de cometer 'spoilers'.

Então, hoje, vou comentar sobre música. Estava visitando uns sites, e percebi que eles falavam do Garagem 69. Minha curiosidade não me permitiu ficar quieta. O Morar Sozinho estava fazendo um meme. Quem falar mal da banda no blog, ganha um CD. Tá aí, eu quero o meu, poxa! Eu ouvi a música deles, e gostei. É beeem aquilo que a gente gosta de ouvir. Desencontros, desilusões. Afinal, quem é que nunca passou por isso antes?


Recomendado para todo mundo!

Um comentário:

Vinicius disse...

tem certeza que num é pra ganhar um CD rsrs ...
responde o e-mail lá pro dri !!!
té + chatolina...