Nenhum homem é uma ilha. O costume de conviver com a solidão pode fazer com que se sinta realmente sozinho e perdido. Ninguém é sozinho, apenas fica. Assim como ninguém vai ser triste o tempo inteiro.
Algumas pessoas dizem muito sem abrir a boca. Estes seus olhos de ressaca me levam para dentro de sua alma sem que você queira. Eu posso ver além da tristeza que você carrega ai dentro. Posso sentir que há muita coisa boa prestes a explodir. Não precisa me decifrar. Não tenho mensagens escondidas através do que eu digo...
Você é invencível. Invencível, impermeável e irremediávelmente triste. Diz que não tem um coração. Perdeu todos os oito no caminho. Mas tem, tem sim. Talvez ele esteja fora do lugar, como o meu esteve por um tempo, mas sei que você vai encontrá-lo e vai ser feliz com ele. É só não desacreditar: a felicidade chega para todo mundo; apenas os caminhos são diferentes.
Confie em mim. Você não precisa ser sozinho o tempo inteiro.
10 comentários:
só não sou sozinho pQ não sou auto suficiente :) do contrário é melhor evitar a decepção de se viver com alguém. Amorosamente falando, é claro.
solidão às vezes é tão bom.
Ninguém consegue ser feliz o tempo inteiro. As vezes é necessário ter uma mão amiga só para dar apoio, ou amor. Que seja.
Senti um arrepio quando te li, Ná.
Beijos.
Eu não quero solidão. Não a quero agora.
Ótimo gole...
Beijo!
" Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho".
rs...muito bom.
Há momentos de estar sozinho, há momentos de estar em companhias queridas. Mas a pior solidão é aquela q vc sente mesmo estando acompanhado...
Bjs.
Um ilustre desconhecido certa vez disse:
"O grande problema de ser totalmente independente dos outros é que você fica muito dependente de si."
Nada a ver com o post. Just a commercial.
1 abraço.
e pra alguns existem atalhos
=)
Que golinho mais saudável...
Que bom ler isso...
Senti o mesmo arrepio que a Maria, e igualmente prazeroso...
LINDO NÁ!
BJ ENORME PRA TI.
Concordo com o que disseram uns golinhos atrás. Há momentos de estar sozinho e há momentos de estar em companhias queridas.
A solidão foi o mal do século passado e talvez possa ser o desse também.
Postar um comentário